terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá e outras cenas

Assim para primeiro post de inauguração deste fantástico blogue começo pelo título, que é como se costuma dizer, quando a vida te dá limões, faz tarte merengada, porque limonada é, sei lá, muito mainstream.

E a vida farta-se de distribuir limões por aí. Ainda se fossem laranjas, vá.
Como eu costumo dizer, é o que é, há que trabalhar com o que se tem e, apesar de dar imenso trabalho a fazer, eu adoro tarte merengada.

Este blogue será um espaço para falar de limões e outras cenas. Provavelmente de futebol às vezes até, de concertos que eu queria ir ver e não posso e, muito frequentemente para dizer mal do meu chefe.

Às vezes até podem aparecer umas mensagens crípticas, músicas que eu gosto e coisas com piada, se eu estiver bem disposta e num dia com níveis de silly humor elevado.

Agora é compor aqui a coisa e mudar a letra e coiso.

até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário