quarta-feira, 19 de junho de 2013

28.05.2013

escrevi assim:

"dia 2.
os gigantes vieram, ainda nos rimos (tão bom ter na vida pessoas que nos fazem sempre rir, não é? ), jantamos muito bem e o J. alarvou.
A L. está mega gigante!!!! dois gigantes num só :) está linda!!
Tou um bocado farta de ter sempre gente de volta, a ligar e a visitar (já me sinto o padrinho), mas depois quando estou sozinha é milhões de vezes pior, ou quando a T. adormece. por isso acho que essa parte é agridoce.
Um dia de cada vez e eu como, durmo, falo, rio, choro, conduzo, faço tudo o que fazia antes (se calhar até mais alerta porque me recuso a tomar merdas - porque é que toda a gente pergunta se tomaste alguma coisa? - e a beber, não quero beber (se bem que apetecia-me ir a cooperativa beber uma viuva.).
Depois é chato ter que tratar de merdas. Queria poder desligar e sair daqui, mas há tanta coisa... - por outro lado serve para distrair.

Está tudo bem, e se não ficar bem, arranja-se maneira de lidar."

Sem comentários:

Enviar um comentário