quarta-feira, 13 de novembro de 2013

coisas dos últimos dias no geral e de hoje em particular

como já vem sendo habitual (penso apenas que o ano passado que a coisa foi discreta e passou sem mossa), estes dias que avizinham este dia são sempre passados numa névoa de tristeza. não sei bem porquê, ou se calhar até sei, mas não gosto nada de fazer anos. neste dia tudo de mau que acontece tem o poder de o sentir 3 vezes mais, ando mais sensível ainda que o habitual (medo!) e garanto que por mim passava este dia longe, de telefone desligado, à espera que passe.

até agora está a ser muito tranquilo, não combinei absolutamente nada com ninguém (e com quem combinaria? está tudo disperso... vá, não sejas melodramática, isto nem sequer é verdade. se quisesse estar com amigos até conseguiria estar porque ainda os tenho em abundância e recomendáveis).

ontem em conversa sobre o filme indiano que tem sido o meu percurso profissional até chegar aqui e ao agora, com uma pessoa que me conheceu há dois meses, ouvi isto: "bolas, tu se tratasses dessa falta de auto-estima podias dominar o mundo".

penso que ele nem se apercebeu do impacto que este comentário teve em mim. caramba, uma pessoa que mal me conhece dá conta da minha falta de auto-estima.. o que é que isto quer dizer de mim?

e mesmo de propósito, um colega de trabalho acaba de me dar os parabéns enquanto escrevo isto, por isso o que vou fazer é levar esta malta a beber uma cerveja no final do dia de trabalho, fazer um brinde, dar graças por ter tido esta oportunidade de começar a minha vida e deixar-me de lamechices. porque a vida é boa. venham de lá os 32, que os 31 não foram grande coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário