segunda-feira, 30 de setembro de 2013

grandes clichés

todo este processo não tem sido fácil, confesso. às vezes sinto-me numa montanha russa, com picos de extrema clareza e felicidade, para depois embarcar numa descida alucinante que até me tira o ar. acho também que tenho sido demasiado impaciente, e dura comigo própria, à espera de resultados rápidos e eficazes. percebo agora (a tal clareza) que tudo isto vai demorar o seu tempo e que mudar não é fácil. nem mesmo perceber o que há a mudar (pensei por muito tempo que o pior era tomar a decisão, saber o que se quer, para onde ir, que caminho seguir). percebo agora que aquilo que ando à procura nos outros é para colmatar uma falha que há em mim, um vazio que quero preencher. e portanto, o que tenho de fazer é encontrar isso que ando à procura aqui dentro, e deixar de recorrer a outsourcing. agora é ver o que acontece. e cara alegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário