quarta-feira, 18 de setembro de 2013

pequenas coisas.

Estas férias grandes tive muito tempo para pensar, dormir (e não dormir também fez parte).

Uma das coisas que quis tentar fazer, e vou tentar prolongar este sentimento, mas a outra escala, era tentar fazer todos os dias algo que me assustasse, que normalmente não faria, ou que fugisse da minha zona de conforto. Pequenas coisas, como comer queijo, como mergulhar no mar e outras coisas assim (algumas bem insignificantes).

Basicamente, se surgia alguma coisa no dia em que eu hesitava, forçava-me a experimentar. Isto deu-me um belo sentimento de ser PODEROSA. Pode parecer estúpido, mas foi importante.

Falava-vos então que queria transpor este sentimento para o resto do ano, do tempo, da vida, mas a outra escala. Não tem que ser necessariamente todos os dias, não tem que ser necessariamente experimentar tudo o que me trás desconforto, mas quero continuar a procurar este experimentar o desconhecido, fazer coisas que me assustem.

Mas agora… sempre com isto em mente: essas coisas vou fazê-las por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário