terça-feira, 17 de setembro de 2013

Por aqui esteve-se de férias (parte boas, parte más, parte burocráticas, parte vegetais).
Muita coisa rolou nesta minha cabeça, entretanto. Acho que coloquei muita pressão nestes dias, a querer que muita coisa mudasse muito depressa. Entretanto a semana passada comecei a trabalhar, na tal empresa grande! Muita adaptação e muitas rotinas novas… e a cabeça começou a direccionar os pensamentos para outras coisas, o que ajudou.
Entretanto acendeu-se uma luzinha cá dentro. Acho que dou demasiada importância a coisas que no fundo não têm tanta importância. Acho que sou demasiado severa comigo própria. E, como faz um amigo meu, acho que vou levar este ano de uma forma escolar, em vez de o levar como ano civil. Ou seja, o ano começa agora, em Setembro.
Ready to start.

Sem comentários:

Enviar um comentário