quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

na hora de te dizer adeus

o que se faz quando se perde alguém que se ama? (como dizia o Miguel Esteves Cardoso)
e o que se faz quando esse alguém é um amigo do peito, um suporte, um pilar, e que não imaginamos a vida a correr da mesma forma se não lhe pudermos contar tudo, o dia, as coisas boas, as coisas más, partilhar cervejas, cigarros, concertos, gargalhadas e lágrimas?
o que se faz quando esse amigo nos pede para mantermos a distância num dia tão importante para ele para não criar poblemas com a nova namorada?
o que se faz quando se anuí, se diz que sim, que se quer é que o dia seja feliz e tranquilo, que se compreende, e depois nos parte o coração não nos podermos aproximar, abraçar, partilhar a felicidade e o orgulho e ter de agir como uma estranha, sentir a frieza, o desconforto?
o que se faz quando se sente que esse amigo faz das tripas coração para gerir tudo isto, que não nos quer magoar, mas que não há escolha possível. entre uma namorada e uma amiga ganha sempre a namorada.
o que se faz quando se sente cá dentro que o melhor, a única coisa a fazer, é sair do mapa, desaparecer, virar as costas e deixar que o tempo dite como correrão as coisas?

o que se faz quando se sabe que está na hora de dizer adeus?

a sério, o que se faz? porque está a doer tanto..

Sem comentários:

Enviar um comentário