segunda-feira, 21 de outubro de 2013

casulo

mesmo de propósito, vinha a abrir isto para escrever e a rádio faz-me uma surpresa (cada vez mais ando a ligar a estes pormenores algo parvos e coincidentes, se calhar é uma tolice, mas mal não faz).

queria só dizer como este fim de semana foi importante, por tantas e tantas razões... sinto-me como alguém que anda a fazer uma dieta e finalmente agora experimentou as calças um número abaixo que lhe servem. afinal compensa, os resultados são lentos e demoram a chegar, mas compensa. vejo a luz ao fundo do túnel, lá longe, muito sumidazinha, mas vejo-a. e sabe bem sentir o peito mais leve, sentir que a cabeça já funciona, saber que tenho em mim o que é preciso.

estou algo lamechas, mas finalmente sinto-me a sair do casulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário