sexta-feira, 18 de outubro de 2013

pensar ou não pensar

lá fora escurece (e são duas da tarde apenas). também chuvisca e finalmente tenho aquela sensação de Inverno à porta.

estou pensativa hoje (e sempre). há uma coisa que não sai da minha cabeça que eu queria mesmo arrancar, apesar de saber que irá desvanecer com o tempo e só estará definitivamente resolvido quando eu deixar de pensar nisso. há uns tempos disse que as coisas só tinham importância porque não deixamos de pensar nelas.. verdade, mas só reparamos que deixaram de ter quando verificamos que já não pensamos naquilo todos os dias, a toda a hora. não sei se forçar a não pensar em algo resulta, mas passinhos pequenos para largar dependências e obsessões.. que não fazem sentido algum...

não sei. como vos disse, estou pensativa. daqui em diante só pode melhorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário